+ Ampliar Foto
fechar x clique na foto para trocar
  • COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL  
  • Código: 85-7642-007-4
  • De: R$24,00
    Por: R$10,00
  • Previsão de liberação: 7 dias
  • Sobrevivência empresarial
    AUTORA: KÁTIA KELLER
    2ª edição
    86 pp.
    Neste livro, resultado da Pós-Graduação, a autora destaca a importância do componente de marketing ?Comunicação? para equilíbrio essencial e a sobrevivência das organizações.
    No esforço de criar uma marca forte, os gestores de processos comunicacionais desempenham um papel fundamental. Cabendo-lhes definir as estratégias corretas e escolher as ações mais eficazes. Neste sentido, o livro apresenta os principais instrumentos da Comunicação Organizacional e ferramentas de Marketing, com ênfase na área de Relações Públicas e seus desdobramentos.
    Trata-se dos temas capitais para que um planejamento estratégico de Comunicação de Marketing seja estruturado e implementado de forma a trazer os resultados pretendidos para as organizações dentro do tempo previsto.

* As fotos dos produtos são ilustrativas e não correspondem ao seu tamanho real.
Voltar