+ Ampliar Foto
fechar x clique na foto para trocar
  • LEITOR E A BANCA DE REVISTAS, O  
  • Código: 85-85428-35-X
  • De: R$55,00
    Por: R$20,00
  • Previsão de liberação: Imediato
  • A segmentação da cultura no século XX
    Autora: Maria Celeste Mira
    228 pp.
    Como quem quer apensas contar histórias, a autora deste livro leva a refletir sobre um dos temas mais interessantes do mercado atual de consumo e de cultura: a segmentação. Quem lê tanta revista? Para responder a essa pergunta, ela parte de O Cruzeiro, a revista da família brasileira, até chegar, no final do século XX, à proclamada revista personalizada. Usando as categorias de gênero, geração e classe, analisa os modelos de revista mais importantes no Brasil e no mundo. Analisa também a relação das publicações com grupos de leitores/consumidores e os movimentos sociais e culturais que os constituem, simultaneamente, como segmentos de mercado e alteridades...

* As fotos dos produtos são ilustrativas e não correspondem ao seu tamanho real.
Voltar